- Informações Gerais – Nosso compromisso é a total satisfação de nossos clientes com as compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos nossa Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
- Pedimos para que fique atento nos detalhes abaixo para evitar qualquer problema relacionado a sua compra;
– Fique atento à descrição do produto que irá adquirir;
– Fique atento as dimensões do produto e sempre verifique a tabela de tamanhos antes de efetuar a compra;
– Fique atento a cor do produto.
- No ato do recebimento do produto, recuse-o caso constate alguma das situações descritas abaixo;
– Produto avariado;
– Embalagem violada;
– Acessórios ou partes faltando;
– Produto diferente do pedido.
- Arrependimento – De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, todas as compras realizadas fora do estabelecimento comercial, sejam elas online, por redes sociais, telefone entre outros, o consumidor tem até 7 dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência. Lembrando que se o produto já estiver a caminho do endereço do cliente, ele deverá aguardar a entrega e devolver o produto para que o cancelamento e reembolso sejá válido.
- Desistência e troca – O direito de arrependimento será acatado desde que;
– Seja efetuado por meio de contato com nosso serviço de atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto;
– O produto seja devolvido a Noob Shop em suas embalagens originais sejam elas internas e externas, sem nenhum indício de utilização e manuseio do produto, manual e acessórios.
Caso o cliente não cumpra nenhum requisito citado acima, nós da Noob Shop não estamos obrigados a aceitar o cancelamento do pedido. Se o pedido de cancelamento não cumprir nenhum requisito descrito, nós iremos devolver o produto para o endereço de entrega do cliente acompanhado por relatório sem nenhuma restituição de valores e o pedido de cancelamento anulado.
- Avaria – O prazo para troca e devolução para produtos com avaria é de 7 dias corridos após o recebimento. Neste caso o cliente deverá entrar em contato com nosso setor de atendimento e nos informar o problema e a solicitação de troca.
Caso ainda restar dúvidas em relação a Trocas e Devoluções, pedimos que entre em contato conosco que estamos à disposição para lhe atender.